Prefeitável Dejorge tem apoio de nove partidos em São Gonçalo

O republicano Dejorge Patrício vai disputar a Prefeitura de São Gonçalo, segundo maior colégio eleitoral do Estado, com o apoio dos partidos PRTB, PMB, PSC, DEM, PMN, Patriota, PP e Solidariedade. O vice na chapa ainda será lançado e hoje (16) é o último dia para que os partidos realizem suas convenções para indicar seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

A convenção do Republicanos foi nesta terça-feira (15) na sede do partido na Brasilândia, com poucos participantes devido a pandemia do coronavírus.

“Eu me sinto no dever, como cidadão gonçalense, de estar à frente de um projeto para a cidade que eu amo e onde vivo. Hoje me coloco novamente à disposição da população para fazer uma gestão responsável e capaz de superar desafios. Tenho me preparado incansavelmente para isso. Todos nós sofremos muito desde o resultado das últimas eleições, convivendo com o abandono do poder municipal e vários retrocessos. Ninguém aguenta mais isso. Nós vamos resgatar a autoestima dos gonçalenses”, disparou Dejorge.

Nascido e criado no Boaçu, Dejorge Patrício tem 46 anos e foi, em 2012, o candidato a vereador mais votado do município. Também foi segundo suplente no cargo de deputado federal, em 2014, com 30.533 votos, e ficou em segundo lugar nas eleições para prefeito de 2016. Antes, atuou como assessor de projetos especiais na Cedae.