PSL confirma chapa Deuler/Ceotto para disputa eleitoral em Niterói


O Partido Social Liberal (PSL) realizou sua convenção partidária na tarde desta segunda (14) e homologou Deuler da Rocha como candidato à Prefeitura de Niterói. O delegado da Polícia Federal terá Alexandre Ceotto (Republicanos) como vice na chapa. O evento ocorreu no salão nobre do Praia Clube São Francisco.

Deuler da Rocha e Alexandre Ceotto querem varrer a esquerda de Niterói

Além do Republicanos, o Partido da Mobilização Nacional (PMN) também faz parte da coligação intitulada “Força, Honra e Fé”. O candidato falou sobre suas principais plataformas de governo, caso seja eleito no pleito de novembro.

“Niterói precisa, urgentemente, de uma reorganização. Gasta-se errado e há necessidades a serem resolvidas. Precisa, literalmente, andar. Mobilidade urbana é uma das minhas principais metas, pois temos que desafogar esse trânsito caótico que vivemos diariamente. Outra questão fundamental é a geração de empregos, principalmente após a pandemia de Covid-19. Muitos niteroienses perderam seus empregos. Além disso, como delegado da Polícia Federal, iremos varrer toda e qualquer possibilidade de corrupção que possa se instalar no município”, afirmou Deuler.

O vice-presidente do PSL e deputado federal, Felício Laterça, falou da importância da chapa de direita na disputa eleitoral de Niterói.

“Muitos ficam questionando os candidatos se são armamentistas, se são isso ou aquilo. Eu costumo dizer que existe o lado do bem e do mal. Eu sou do lado do bem. Nossa chapa é do lado do bem. Esses candidatos são do bem, pela família, conservadores e pensam o bem da cidade. E é essa direita que vai mudar Niterói para melhor”.

O deputado estadual Rodrigo Amorim, que também esteve presente, mandou o recado para os que querem ‘dividir a direita’.

A direita não tem dono, não tem estrela. Para aqueles que se dizem donos da direita, aqui eu digo com toda propriedade, essa parcela que votou conosco em 2018, irá dar o voto de confiança para o Deuler e para termos a maior bancada conservadora em Niterói”, disse Amorim. Outro convidado presente, o deputado federal Luis Lima (candidato à prefeitura do Rio), afirmou que a direita vai 'varrer' a esquerda em Niterói.

"Temos Niterói como uma cidade muito importante, antiga capital do Estado, que vive hoje entregue à grupos esquerdistas que distribuem cargos e secretarias para facilitar seus interesses obscuros. Não tenho dúvidas que a direita tem tudo pra tirar esse tipo de governo assistencialista da cidade".

Também esteve presente na convenção o candidato à prefeitura de São Gonçalo, Ricardo Pericar. A eleição municipal será realizada nos dias 15 e 29 de novembro (este último, caso haja segundo turno)