Tucano Chiquinho não teme favoritismo do petista Horta em Maricá

O PSDB-Maricá realizou na manhã deste sábado (12) a sua convenção em Itaipuaçu para anunciar os seus 26 pré-candidatos a vereador (8 mulheres) e aclamar o vereador Chiquinho como o candidato da legenda à Prefeitura de Maricá.

                                       PSDB anuncia Chiquinho pré-candidato à Prefeito de Maricá (fotos Agência GBNEWS)

 

Participaram do evento, cerca de 200 pré-candidatos e correligionários das siglas PSDB, PSL e Solidariedade que caminharão juntos para conquistar a Prefeitura de Maricá em 15 de Novembro.

 

Perguntado se não temia o favoritismo do prefeito Fabiano Horta (PT) que tentará a reeleição, Chiquinho foi firme na resposta:

“Na eleição para presidente da Câmara Municipal ganhei por 6 votos a 5. Como presidente da Casa, devolvi a Prefeitura cerca de R$ 4 milhões de reais. Fabiano Horta quando presidia a Câmara devolveu apenas R$ 400 mil. Na última eleição municipal os petistas disseram que eu não teria nem 500 votos. Fui o mais votado da cidade! Favoritismo prá mim é na contagem dos votos”, disse otimista o pré-candidato tucano.

 

O PSDB de Chiquinho terá apoio do PSL e do Solidariedade que inclusive vai ter a professora Erika Passos como vice-prefeita da chapa do vereador.

 

PSL e Solidariedade fazem convenções na terça-feira (15), quando anunciarão seus pré-candidatos a vereador e o apoio a chapa de Chiquinho à prefeito de Maricá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino