top of page

Filho de ex-prefeito sofre acidente de trânsito em Itaboraí e caminhão explode na RJ-114


Dois acidentes de trânsito de grandes proporções foram registrados nesta quinta-feira (10), no município de Itaboraí, e mobilizaram guarnições do Corpo de Bombeiros. O primeiro envolveu um carro de passeio e um ônibus e o segundo, na RJ-114 que liga Itaboraí à Maricá, um caminhão explodiu.

Allan Soares foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros

O advogado e administrador de empresas, Allan Soares, 30 anos, sofreu fratura no fêmur numa colisão frontal envolvendo o seu Volkswagen Jetta e um ônibus da Viação Maravista, no Centro de Itaboraí.

Allan, que é filho do ex-prefeito de Itaboraí, Sérgio Soares, foi retirado das ferragens por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, levado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior e depois removido para o Hospital Estadual Aberto Torres (HEAT), em São Gonçalo, onde foi operado. Segundo as últimas informações, passa bem.

Sérgio Soares foi prefeito por três mandatos (1989/1992 – 1997/2000 – 2009/2012) e tentará no dia 15 de Novembro retornar à Prefeitura de Itaboraí. Filiado ao PROS, Soares terá como vice na sua chapa Ricardo Geranius, do PSD.

Explosão na Serra do Lagarto

Por volta das 10h45, um caminhão explodiu na Serra do Lagarto, que liga os municípios de Itaboraí e Maricá pela RJ-114.

O caminhão transportava botijões de gás, começou a pegar fogo e explodiu rapidamente. O motorista conseguiu escapar do veículo antes da explosão. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e ninguém se feriu.

bottom of page