Eleição 2020: Convenção do PL sábado indicará Marcelo Delaroli para Prefeito de Itaboraí


A convenção do Partido Liberal (PL) que vai anunciar oficialmente a candidatura do ex-deputado federal Marcelo Delaroli à prefeito de Itaboraí será neste sábado (12). Na ocasião, serão conhecidos também os candidatos a uma cadeira na Câmara Municipal e o vice-prefeito da chapa que tem como slogan “Por Uma Itaboraí Melhor”.

Marcelo Delaroli vem mantendo encontros com as comunidades diariamente

Respeitando os protocolos do combate ao coronavírus a convenção será realizada durante todo o dia, a partir das 8 horas sem aglomerações.

“Não teremos convidados especiais. O momento não é de aglomerações. A nossa convenção será no galpão da campanha, na Avenida 22 de Maio em frente ao Ita Music. Além do PL é claro, teremos ao nosso lado o Avante, PRTB, PT, Republicanos, Solidariedade, DC, PV e MDB”, disse Marcelo Delaroli.

Embora vários veículos de comunicação, inclusive o GBNEWS, tenham informado que o vice-prefeito poderá ser o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Maricá, Lourival Casula (PT), Delaroli voltou a dizer que nada está definido.

“É um bom nome. Não tem rejeição, mas vamos aguardar mais um pouco. Hoje, por exemplo, terei uma reunião com o pessoal do Republicanos. Estou ouvindo todos os partidos aliados”, disse.

O candidato liberal à Prefeitura de Itaboraí lembrou que no seu mandato de deputado federal destinou para o município cerca de R$ 7 milhões em emendas, sendo que boa parte da verba foi destinada para a área da saúde.