ViaLagos registrou mais de 128 mil veículos passando no feriadão de 7 de Setembro


Segundo a concessionária CCR ViaLagos entre sexta-feira (04) e segunda-feira (07), o tráfego de veículos na rodovia teve um aumento de 21% em relação ao previsto. Circularam cerca de 128 mil veículos, com movimento maior na sexta e sábado em direção à Costa do Sol, com 31 mil e 36 mil veículos, respectivamente. A volta para casa também foi de trânsito intenso com a passagem de 40 mil veículos, na segunda-feira.

Hoje, a movimentação segue intensa no sentido Rio de Janeiro, mas sem pontos de retenção. Até às 09h30, 11 mil veículos passaram pela rodovia e a previsão é de 19 mil até a meia-noite. As equipes da concessionária seguem atentas ao movimento e baseadas em pontos estratégicos da via, com guinchos, viaturas de inspeção e ambulâncias UTI e de resgate, para garantir a qualidade e rapidez nos atendimentos e agilizar a liberação das pistas em caso de ocorrências.

Em quatro dias de operação especial, as equipes do serviço SOS Usuário da CCR ViaLagos realizaram 235 atendimentos mecânicos. Do total de veículos atendidos, 123 tiveram os problemas resolvidos na própria pista e 112 foram rebocados. Foram registrados 4 acidentes no período, todos sem gravidade.

Informações sobre o tráfego estão disponíveis 24 horas em www.grupoccr.com.br/vialagos ou no Disque CCR ViaLagos (08007020124), que conta também com Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo (0800 022 0130). Em caso de emergência, o motorista deve parar no acostamento, ligar o pisca - alerta e aguardar o socorro da CCR ViaLagos, que logo irá chegar. Se preferir, pode ligar para o 0800 da Concessionária.