Eu já sabia! Horta anuncia no PDT de Maricá, Diego Zeidan como seu vice


O Partido dos Trabalhadores (PT) vai anunciar oficialmente no próximo dia 13, na sua convenção, que Diego Zeidan será o vice na chapa do prefeito Fabiano Horta que disputará a reeleição no dia 15 de novembro.

Fabiano e seu jovem vice Diego

A revelação foi feita pelo próprio Fabiano nesta sexta-feira (04), quando visitou com Diego Zeidan o diretório do PDT em Araçatiba. Os dois conversaram com os pré-candidatos do Partido Democrático Trabalhista e Diego já falou como vice.

O anúncio de que Diego Zeidan será o vice de Fabiano não é surpresa para o GBNEWS porque há 8 meses, em 29 de dezembro do ano passado, já anunciava a possível pré-candidatura do jovem político ou de sua mãe a deputada Rosangela Zeidan.

Celestino na exclusiva com Quaquá (foto Alexandre Ducoff/Gazeta)

A notícia publicada em primeira mão sob o título “Fim das especulações: vice de Horta em Maricá será Rosangela ou Diego Zeidan” foi autorizada na época pelo jornalista Paulo Celestino, do jornal Gazeta Fluminense, que fez entrevista exclusiva com o ex-prefeito e vice-presidente nacional do PT, Washington Quaquá.

Link da reportagem anunciando o acordo de Quaquá com Horta para a indicação do vice:

https://www.gbnews.com.br/single-post/2019/12/29/Fim-das-especula%C3%A7%C3%B5es-vice-de-Horta-em-Maric%C3%A1-ser%C3%A1-Rosangela-ou-Diego-Zeidan