Comemoração do aniversário de Maurício Chaves do Quiosque Barracuda será diferente


Nos últimos anos o empresário Maurício Chaves comemora o aniversário, 06 de Setembro, recebendo inúmeros clientes-amigos no seu acolhedor Quiosque Barracuda, na Praia da Barra de Maricá. Neste ano, os abraços e demonstração de carinho serão de forma diferente devido a Covid-19.

Maurício Chaves um exemplo de empresário a ser seguido (foto Agencia GBNEWS)

Acostumado a comemorar o aniversário com canjas dos amigos artistas como Jô Borges, Tá Tudo em Casa, Manhoso, Rafael Caçula, Edinho Manhoso, Sidney Santos, a atriz e musa do Barracuda Carla Purcina e outros, Maurício desta vez será homenageado através de telefonemas, mensagens no facebook e no whatsApp.

“O Barracuda está em obras para reabrir oferecendo maior conforto e principalmente segurança aos amigos-clientes e suas famílias. Estamos pesquisando os protocolos de quiosques similares que já estão funcionando na Europa e em Porto Seguro na Bahia. A Prefeitura de Maricá autorizou o funcionamento, mas não é só colocar álcool gel à disposição dos clientes. Queremos o máximo de segurança para garantir a saúde de todos”, afirmou Maurício Chaves.

Com a conclusão das obras e protocolos definidos para evitar o coronavírus, o Quiosque Barracuda de Maricá poderá reabrir no sábado, 10 de Outubro, início de mais um fim de semana prolongado com o feriado de 12 de Outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Desde já a equipe do GBNEWS deseja ao amigo Maurício Chaves paz, felicidade, saúde e muitas mensagens parabenizando-o pelo seu aniversário neste domingo, 6 de Setembro!