Teresópolis mantém serviços de manutenção das estradas do interior em dia

A Secretaria de Agricultura de Teresópolis segue com a rotina de serviços que fazem parte do cronograma de manutenção das estradas e vias públicas do 2º e 3º Distritos. As ações incluem tapa-buracos, fresa, patrolamento com nivelamento de pista, capina, roçada, varrição, retirada de lixo, galerias e outras.

Conclusão das cabeceiras da ponte do madruga (fotos PMT)

Na Granja Mafra, 2 Distrito, as equipes continuam com a tarefa de reconstruir a Ponte do Madruga para garantir o escoamento da produção agrícola, o transporte coletivo na região e a passagem segura dos moradores.

Nessas últimas semanas, as equipes atuaram nos bairros de Santo Amaro, Canoas, Jardim Suspiro, Venda Nova, Bonsucesso e Albuquerque com capina e limpeza geral. Outra localidade que recebeu o faxinaço é Frades, no 3° Distrito, atrativo bastante procurado no verão por conta da cachoeira que forma uma grande piscina natural.

Já as localidades de Sebastiana, Santa Rosa, Imbiú, Campanha, Vale Alpino e Bonsucesso, no 3º Distrito, foram contempladas com a operação tapa-buracos. A recuperação asfáltica também aconteceu em Arrieiros, no 2º Distrito.

O nivelamento das estradas de terra batida feito com a patrol foi realizado nos acessos de Santa Rosa, Campanha, Rancho Velho, Frades e Monte São Miguel Arcanjo, em Santa rosa, todas no 3º Distrito. E no 2º Distrito, as localidades de Santana e Campo Limpo também tiveram melhorias nas vias com o patrolamento.