Investimentos na saúde de Maricá é o tema de hoje na live do PSD


Como vem ocorrendo diariamente, sempre a partir das 19 horas, o PSD-Maricá está promovendo uma série de debates dentro do seu Fórum Permanentes de Políticas Públicas.

Nesta quinta-feira (27), o encontro mediado pelo presidente do PSD-Maricá, Alexandre Oliveira, será com o presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores e vice-presidente da Mesa Diretora, Dr. Felipe Auni (PSD) e a secretária de Saúde da cidade, Simone Costa.

Eles vão falar sobre os investimentos em Maricá na área da saúde e a live será transmitida ao vivo pela página do partido no facebook.

Segundo os últimos números divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta quarta-feira (26), Maricá tem 3.241 casos confirmados e 99 óbitos por Covid-19. Estão curadas da doença 2.992 pessoas e há no momento 150 casos ativos, além de 33 óbitos em análise pela Secretaria de Estado de Saúde. O 98º e o 99º óbitos foram, respectivamente, de um homem de 81 anos, que morava na Mumbuca, e de um homem de 68 anos, que residia no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro informa que registra, até esta quarta-feira (26), 216.675 casos confirmados e 15.700 óbitos pelo novo coronavírus.