Atendimento da Casa da Mulher de Maricá tem novo endereço


Durante os próximos seis meses, o atendimento na Casa da Mulher, antes realizado na Rua Vereador Luiz da Cunha (antiga Uirapurus), será realizado na rua Pereira Neves, 274, Centro (próximo ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal). O motivo da mudança é a revitalização completa do local.

A Casa da Mulher de Maricá, vinculada à Secretaria Municipal de Participação Popular, Direitos Humanos e Mulher, presta atendimento psicológico, social e orientação jurídica à mulheres vítimas de violência. Os atendimentos são realizados às segundas, quarta e sextas-feiras, de 9h às 17h, de maneira presencial, excepcionalmente por conta da pandemia da Covid-19.

De acordo com a coordenadora da Casa da Mulher, Luciana Piredda, grandes novidades farão parte do espaço quando tudo estiver concluído. "Teremos uma nova Casa da Mulher em Maricá. Após a revitalização a Casa contará com sala de informática, salão de beleza, espaço holístico e sala multiuso, além das salas de atendimento que já temos - tudo com a devida acessibilidade", explicou Luciana.