Após festa temática, Miguel realiza sonho de conhecer a garagem da Auto Viação 1001


Ao completar 9 anos, em julho desse ano, o pequeno Miguel desafiou sua mãe com o pedido inusitado para o tema de sua festa: os ônibus da Auto Viação 1001. E a mãe Jucymara Almeida, com muita criatividade, foi atrás para atender ao pedido especial do filho. "Mãe sempre dá um jeitinho", conta ela.

Miguel foi ver de perto os ônibus da Viação 1001 (fotos divulgação)

Após a comemoração, a mãe publicou nas redes sociais como foi a festa e a reação de Miguel, que viralizou e chegou na empresa. Logo, a paixão do menino contagiou toda equipe da Auto Viação 1001, que convidou ele e sua família para uma visita guiada na garagem, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro.

Na última segunda-feira, 24, com todos os cuidados com a segurança, uso de máscaras e distanciamento social necessário, Miguel e sua família conheceram um pouco mais dos espaços da Auto Viação 1001, guiados pelo colaborador Alexandre Souza, que explicou todos os detalhes para tornar a visita inesquecível.

O passeio foi pensado para eles terem a experiência da rotina de um motorista na garagem. E ao final, o pequeno Miguel ainda ganhou um certificado de Busólogo Mirim da Auto Viação 1001. "Muito obrigada por nos proporcionar este dia especial e por toda atenção com o Miguel e conosco. Obrigada do fundo do coração", finalizou a mãe orgulhosa.