top of page

Vice de Chiquinho em Maricá será mulher: eu já sabia!


No último dia 11, o GBNEWS noticiou que o vereador pré-candidato a Prefeito de Maricá, Chiquinho (PSDB), teria uma mulher pedagoga, que cuida de pessoas com deficiência como vice na sua chapa. Na ocasião, respeitando pedido da fonte, não revelamos o nome. Agora, o Partido Solidariedade que caminhará com o partido dos tucanos, anuncia que a vice será Erika Passos. Link da reportagem no final da matéria

Erika Passos e o pré-candidato a prefeito, vereador tucano Chiquinho (divulgação)

“Tive a percepção de que as políticas públicas estão sendo deixadas de lado e sou movida por um senso de capacidade em fazer algo e mudar o lugar que escolhi pra viver com a família. A certeza de que tudo pode ser melhorado é o que me impulsiona e me leva aos caminhos da política”, disse a pré-candidata na página oficial do Solidariedade no Facebook.

“Por que escolhi o SOLIDARIEDADE? O "Solidariedade" quem me escolheu! Fazer parte de um partido que tem como premissa o olhar para o outro como parte primordial da mudança, proporcionando estas mudanças nos seus próprios filiados, incentivando o comprometimento e lealdade perante a sociedade. Escolhi por afinidades, sejam ideais de vida ou ideológicas. SOU SOLIDÁRIA!!”, acrescentou Erika Passos.

Chiquinho é o vereador mais votado de Maricá, foi presidente da Câmara Municipal e recentemente esteve em São Paulo buscando apoio do governador João Dória (PSDB), que prometeu visitar a cidade no período de campanha eleitoral.

Maricá tem hoje 64.969 eleitoras mulheres, pouco mais de 53% do eleitorado do município.

Link da reportagem do dia 11 de agosto sobre Chiquinho ter uma mulher como vice-prefeita:

bottom of page