Suplente de vereador de Maricá decepciona mototaxista

Os pré-candidatos a prefeito e vereador já estão se movimentando e a ferramenta do dia é a internet. E é nesta hora que o eleitor pode começar a avaliar seus possíveis candidatos. Como já dizia um velho político “a pior doença da cabeça é a ingratidão”.

Messias Moto Táxi é pré-candidato pelo PSD-Maricá (foto divulgação)

Em Maricá, o mototaxista Messias, pré-candidato a vereador pelo PSD, ficou decepcionado com a postagem no facebook do suplente e pré-candidato a uma cadeira da Câmara, Rony Peterson (MDB).

Segundo Messias Moto Táxi, Rony ao falar que é o autor da lei que autoriza a transferência da permissão de titularidade, não mencionou seu nome.

“Rony me procurou perguntando qual era a principal reivindicação da categoria. Disse que era a autorização garantindo a autonomia da transferência da permissão de mototaxista. Ele fez o projeto de lei, quando estava com mandato, fomos para a Câmara no dia da votação para dar força e agora ele não menciona o meu nome. Decepção!”, afirmou Messias.

Outro benefício que conseguiu para a sua categoria, mesmo sem mandato, o pré-candidato a vereador, Messias Moto Táxi, garantiu a redução do pagamento do Imposto Sobre Serviço (ISS).

“Junto aos vereadores conseguimos a aprovação da Câmara do projeto de lei que igualou o nosso pagamento do ISS ao dos taxistas. Nós pagávamos o dobro. A Câmara aprovou e o prefeito Fabiano Horta (PT) sancionou a lei”, disse Messias Moto Táxi que tenta pela segunda vez um mandato de vereador em Maricá.