Deputado Dr. Serginho defende escola cívico-militar em Cabo Frio

Presente à inauguração da escola cívico-militar em Rocha Miranda, na zona norte do Rio de Janeiro, o deputado estadual Dr. Serginho (Republicanos) destacou, na manhã desta sexta-feira (14), a importância de um bom relacionamento com o governo federal para avanços na educação de Cabo Frio. Em discurso no evento, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) enfatizou que o investimento nas escolas cívico-militares é prioridade.

                                                          Deputado Dr. Serginho (foto divulgação)

 

Em transmissão ao vivo do evento, Dr. Serginho afirmou que seguirá na luta pela implantação em Cabo Frio de uma escola cívico-militar, citando Tamoios, segundo distrito da cidade, como um bom local para iniciar o programa em parceria com o governo federal.

 

“É fundamental ter um alinhamento ideológico e bom relacionamento com o governo federal. Uma escola cívico-militar em Cabo Frio será um ganho para toda a população, a partir do momento em que nossas crianças e jovens terão qualidade na educação, além de mais respeito, disciplina, ética e cidadania”, afirmou Dr. Serginho.

 

O discurso do deputado de Cabo Frio está alinhado ao do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que enfatizou a atuação do governo federal em investir na educação básica, incluindo o modelo cívico-militar, para melhorar o desempenho dos estudantes nas avaliações.

 

“Projetos sociais são importantes, mas o que liberta o homem e a mulher é o conhecimento. E vamos investir nisso, começando pela base. Essa é primeira escola no Rio, um marco, esperamos inaugurar muitas outras”, discursou o presidente Jair Bolsonaro.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino