Witzel não fala de impeachment no dia de inaugurações em Maricá

Prefeitos, vereadores e pré-candidatos na eleição municipal deste ano estão aproveitando ao máximo o prazo eleitoral para obter maior visibilidade em eventos oficiais. A partir de sábado (15) não poderão participar mais de solenidades de órgãos públicos.

                                         Witzel inaugurou a Escola Estadual Darcy Ribeiro em Maricá (foto Paulo Celestino)

 

Por volta das 14 horas, o governador Wilson Witzel (PSC) chegou de helicóptero para inaugurar a Escola Estadual Darcy Ribeiro, em Itaipuaçu, distrito de Maricá, que vai oferecer ensino médio.

A assessoria do governador avisou que ele daria uma rápida entrevista, mas que perguntas sobre o impeachment não deveriam ser feitas.

 

Falou que pretende liberar ainda neste ano alguma verba para a manutenção de rodovias, que teve que fazer contingenciamento devido a pandemia do coronavírus e que está fazendo de tudo para garantir o salário dos servidores estaduais em dia. Sobre impeachment e delação premiada do seu ex-secretário de Saúde Edmar Santos, que esteve preso recentemente acusado de corrupção, nada falou porque os jornalistas aceitaram a censura dos aspones governamentais e nada perguntaram.

 

Na Assembleia Legislativa (Alerj) corre um processo de impeachment para tirar o ex-juiz federal Wilson Witzel do governo do estado. Contra ele, também tem uma possível delação premiada que seu ex-secretário Edmar Santos diz que o governador sabia de todas as irregularidades nas compras de materiais, equipamentos e montagens de hospitais de campanha para o combate a Covid-19.

                                                                                Fabiano Horta inaugura a nova sede da SEOP (foto Marcos Fabrício)

 

Na correria das inaugurações devido ao prazo eleitora, nem a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Maricá pautou os eventos. O prefeito Fabiano Horta (PT), que disputará a reeleição em 15 de novembro, participou da entrega das novas sedes da Secretaria da Ordem Pública e Gabinete Institucional, no Centro; da base descentralizada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU); e, da sede do Proeis, no distrito de Inoã.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino