top of page

Chiquinho terá uma mulher como vice na sua chapa para prefeito de Maricá


As convenções partidárias começam no próximo dia 31, quando serão definidos os candidatos a prefeito, vice e vereadores. O GBNEWS já está sabendo que o pré-candidato a prefeito de Maricá, vereador Chiquinho (PSDB), terá como vice uma mulher. Ela é pedagoga e cuida de pessoas com deficiência. Maricá tem hoje 64.969 eleitoras mulheres, pouco mais de 53% do eleitorado do município.

Chiquinho (camisa preta) conta com apoio do PSL para a eleição de novembro

Chiquinho esteve reunido nesta terça-feira (11), com o presidente do PSL do município do Rio, deputado estadual Alexandre Knoploch que dará apoio a sua candidatura em Maricá. O Solidariedade também caminhará com o vereador mais votado da cidade, que pode receber o apoio de mais três partidos.

Logo mais às 19 horas, Chiquinho que já presidiu a Câmara de Vereadores de Maricá, participará de uma live ao vivo que terá como tema “Segurança Pública”. A transmissão será pela página do facebook vereadorchiquinho1 e participarão do debate, o capitão do BOPE Hugo, o policial federal André Ricardo, e o coronel Emir Laranjeira.

bottom of page