Covid-19:Maricá já curou 2.299 pacientes no Che Guevara e no Conde Modesto Leal

 O município de Maricá, na Região Metropolitana II do Rio de Janeiro, registrou até a noite desta quinta-feira (06), 87 óbitos, 2.501 casos confirmados de Covid-19 e 2.299 pacientes se curaram da doença.

                                                  Hospital Municipal Che Guevara em São José do Imbassaí

 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde há no momento 115 casos ativos da doença e 24 óbitos ainda estão em análise pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

 

Em Maricá, as pessoas infectadas pelo coronavírus são internadas nos hospitais municipais Conde Modesto Leal, no Centro, e Dr. Che Guevara, inaugurado em maio as margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), São José do Imbassaí, que neste primeiro momento atende exclusivamente os casos da Covid-19.

 

O uso de máscara protetora contra o coronavírus é obrigatório em Maricá. A multa para pessoas físicas que não estiverem usando o equipamento é de R$ 50 que pode dobrar em caso de reincidência. Já para os estabelecimentos comerciais a multa é de R$ 500.

 

Quanto aos números de vítimas do coronavírus do Estado do Rio, são 174.064 casos confirmados e 13.941 óbitos pelo novo coronavírus e 155.312 se recuperaram da doença.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino