Belford Roxo avança no saneamento em parceria com o governo federal


A deputada federal Daniela do Waguinho (MDB-RJ) mostrou que está com prestígio ao levar, na tarde de segunda-feira (03), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para a inauguração de obras de saneamento dos bairros São Leopoldo e Shangrilá, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Deputada Daniela do Waguinho agradece ao governo federal pelas obras

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não poupou elogios à atuação da deputada, destacou que Daniela faz parte da base de apoio no Congresso e que o presidente teve 70% dos votos dos eleitores do município. Mas quem tem um pouco de memória lembra que o afago é uma forma de gratidão, já que o prefeito Waguinho (MDB) foi o único alcaide da região a pedir votos para ele e o pai, em 2018.

Agora, ganham o prefeito, Daniela e cerca de 20 mil moradores que serão beneficiados com as obras. “Estamos unidos na restauração do país e me deixa muito feliz fazer parte desse projeto de evolução e transformação também de Belford Roxo", disse Daniela, agradecendo o lugar especial que a cidade ganhou no coração do governo federal.

Ministro Rogério Marinho em Belford Roxo

No bairro de São Leopoldo, cerca de 40 ruas serão beneficiadas com obras drenagem, abastecimento de água, esgotamento sanitário, pavimentação, calçadas, iluminação, sinalização viária horizontal e vertical. Em Shangrilá, 30 ruas receberão os mesmos tipos serviços executados em São Leopoldo. O pacote de obras no bairro inclui ainda rede adutora e mais de 1.700 metros de ligações domiciliares e uma elevatória.