Teresópolis recebe mais um monumento “Eu amo Terê”

 Mais um monumento ‘Eu amo Terê’ foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (31), na Praça Nilo Peçanha (da EM Ginda Bloch), no Alto. A entrega do segundo dos 3 totens artísticos para o município foi feita pelo prefeito Vinicius Claussen (Cidadania), pelo subsecretário de Turismo, Henrique Silva, pelo superintendente do Teresópolis Shopping, Marcelo Santa Cecília, e pela diretora do Centro de Ciências  Tecnologia do Unifeso, Vivian Paim.

 

“Esta é uma obra de expressão de amor à cidade feita em parceria com a Prefeitura pelo Teresópolis Shopping Center, que doou os letreiros, e pelo Unifeso, que desenvolveu a escultura. A obra cria em nós um sentimento de pertencimento neste momento difícil que passamos com a pandemia. E aqui damos mais um passo para o começo da recuperação econômica do município dentro de um projeto maior chamado ‘Pra Cima Terê’. Por isso é com orgulho que venho aqui agradecer mais uma vez aos parceiros e fazer minha declaração de amor a nossa querida cidade de Terê, Teresa, Teresópolis”, disse o prefeito.

 

Doado pelo Teresópolis Shopping e desenvolvido por alunos do curso de Engenharia Civil do Unifeso, o projeto construído com as cores da bandeira da cidade e com o símbolo da montanha mais famosa da região, o Dedo de Deus, reforça o sentimento de orgulho da população pelo lugar onde vive,  além de proporcionar uma identidade visual nova, moderna e de vanguarda para Teresópolis.

 

A peça já é um sucesso. Após a inauguração, não foi preciso nem três minutos para que o público começasse a tirar fotos perante a escultura, declarando seu amor à cidade de Terê, Teresa, Teresópolis.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino