Pré-candidato a prefeito de Maricá, Chiquinho é recebido por João Dória em São Paulo


André Ricardo, João Dória, Chiquinho e Paulo Marinho

Os políticos continuam se movimentando apesar da pandemia do coronavírus visando a eleição municipal marcada para 15 e 29 de novembro, respectivamente, 1º e 2º turnos. O pré-candidato a prefeito de Maricá, vereador Chiquinho (PSDB), foi recebido pelo governador paulista, o também tucano João Dória que já manifestou o desejo de se candidatar a presidente da República em 2022.

“Vim ao Palácio Bandeirantes a pedido do governador João Dória que queria me conhecer. Obviamente conversamos sobre a eleição municipal e ele falou que terei todo o apoio do PSDB para vencer as eleições em Maricá. O governador paulista falou ainda que vai marcar na sua agenda uma visita a Maricá no período eleitoral e ao Rio de Janeiro, onde Paulo Marinho vai disputar a sucessão do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos)”, disse Chiquinho em contato telefônico com o GBNEWS.

O encontro foi na sede do governo paulista, onde Dória recebeu além do vereador maricaense Chiquinho (o mais votado da cidade e ex-presidente da Câmara Municipal), o presidente do PSDB/Maricá André Ricardo e o presidente regional dos tucanos, o empresário Paulo Marinho.

A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), mas devido ao tempo chuvoso, a delegação do Rio de Janeiro somente deixará as capital paulista na tarde de hoje.