Covid-19: Detran.RJ higieniza posto antes de fazer vistorias

Aos poucos o Detran.RJ vai chegando ao “novo normal” na sua prestação de serviços, ainda com certa limitação devido a pandemia do coronavírus que paralisou diversas atividades nos últimos quatro meses.

                                                    Posto do Detran em SG passa por higienização antes de iniciar o expediente (fotos Paulo Celestino)

 

No município de São Gonçalo, Região Metropolitana, o atendimento para transferência e vistoria de veículos começa às 8 horas. Antes, porém, os motoristas assistem do lado de fora do posto, o trabalho de higienização do local para evitar ao máximo o contágio do vírus.

 

“Estava preocupado com um possível atraso no atendimento, mas presenciei a preocupação do Detran de São Gonçalo com a segurança dos motoristas, motociclistas e funcionários. Um motociclista entrou no posto e fez a higienização de prevenção contra a Covid-19. Isso é muito bom e serve de exemplo e espero que esse trabalho esteja sendo feito também nos demais postos”, disse o diretor-presidente do Gazeta Fluminense, Paulo Celestino, que foi levar para vistoria uma das viaturas de reportagem do jornal.

O posto do Detran em Niterói também está atendendo ao público. Esteve parado por alguns dias porque três funcionários tiveram a doença. Quanto ao atendimento no Detran de Itaboraí continua suspenso.

O agendamento deve ser feito pelos telefones do Detran: (21) 3460-4040 / 3460-4041 – ou acessar, o portal www.detran.rj.gov.br e ir ao link “Agendamento”, e marcar o procedimento de transferência de propriedade em um dos postos de vistoria.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino