Covid-19: Maricá invadida por turistas e prefeito anunciará novas medidas nesta terça-feira (28)

A cidade de Maricá foi invadida neste fim de semana ensolarado por turistas de vários municípios fluminenses que se juntaram a população local nas praias, lagoas, trilhas,  praças, bares e lanchonetes. O distanciamento social e o uso da máscara de proteção contra o coronavírus não foram respeitados, bem como as restrições que impõe a Bandeira Amarelo nível 2.

Diante desta situação, acrescida do aumento de casos da Cobivd-19, o prefeito Fabiano Horta (PT) marcou para esta terça-feira (28), uma live ao vivo que será transmitida pela página da Prefeitura de Maricá no facebook. Será partir das 18 horas.

 

Horta falará sobre o momento que vive a cidade e novas medidas que serão tomadas. Segundo o boletim divulgado agora a noite pela Secretaria de Estado de Saúde, Maricá registra 1.998 casos confirmados e 75 óbitos.

 

Nas redes sociais internautas defendem a decretação de lookdown com barreiras sanitárias em todas as entradas e saídas da cidade e multas pesadas para quem não respeitar as normas estabelecidas no combate ao coronavírus.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino