Carolina Ribeiro se junta a Ygor Silva na direção de Harmonia da Sossego

 

Seguindo seu lema para o próximo desfile, "Para a história continuar", o Acadêmicos do Sossego segue reforçando seus quesitos para o próximo carnaval que está ameaçado de não acontecer devido a pandemia do coronavírus. A agremiação anunciou a chegada de Carolina Ribeiro, que ao lado de Ygor Silva, formará a dupla de Diretores de Harmonia da escola. É mais uma peça chave da azul e branco do Largo da Batalha, Niterói, que busca brigar pelo campeonato da série A.

Com passagens pela Porto da Pedra, Viradouro e também na Sossego em 2019, Carolina Ribeiro é mais um nome que chega para somar aos trabalhos da agremiação. A dupla já trabalha em prol do projeto com reuniões em vídeo. "Já estamos fortalecendo onde achamos necessário, vamos continuar firmes e forte para que a Sossego continue fazendo história", revelou a diretora.

Ygor Silva tem passagens pela Viradouro e agremiações do carnaval de Niterói. Renovado com a agremiação, faz um balanço do trabalho e sinaliza mudanças. "Estamos trilhando um caminho para ter uma harmonia forte e coesa. Tive a oportunidade de já trabalhar no quesito neste desfile, então agora é aperfeiçoar o trabalho, corrigir os erros  e aprimorar os acertos", finalizou Ygor.

"Visões Xamânicas" é o enredo da escola para o carnaval 2021, desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino