Braço direito de Quaquá pode ser vice na chapa de Delaroli em Itaboraí

Os partidos estão se preparando para as convenções que serão realizadas

em agosto visando a eleição municipal de 2020 marcada para novembro

                                                                               Em live ao vivo Delaroli, Quaquá e Casula discutiram políticas públicas

 

Em Itaboraí, até o momento, existem 12 pré-candidatos a prefeito. Esse número deve diminuir consideravelmente após negociações de apoios etc. Entre eles está o ex-deputado federal Marcelo Delaroli (PL), político de Maricá que mudou seu domicílio eleitoral para a cidade governada pelo Dr. Sadinoel (PP) que tentará a reeleição.

 

Após entendimentos, conforme o GBNEWS noticiou em primeira mão, o ex-prefeito de Maricá e vice-presidente nacional do PT, Washington Quaquá, decidiu apoiar a candidatura de Marcelo Delaroli no município vizinho de Itaboraí, onde está instalado o Complexo Petroquímico do Estado do Rio (Comperj). Esse apoio tem um custo que é Delaroli ter, possivelmente como vice, o braço direito de Quaquá, o petista Lourival Casula que em Maricá foi secretário de Desenvolvimento Econômico e depois presidente da EPT, Empresa Pública de Transportes que administra os ônibus vermelhinhos tarifa zero.

 

Na edição de julho o GBNEWS Impresso publicou a lista dos pré-candidatos a prefeito de Itaboraí:  Dr. Sadinoel (reeleição), Sergio Soares, vereadores Agnaldo Coutinho, Joana Lage e Edinho, Dr. Jocivaldo (ex-presidente da OAB-Itaboraí), Dr. Ricardo (cardiologista), Ricardo Geramios (empresário) Henrique Prefeitinho (PSdoB), Cosme Salles filho, ex-prefeito Helil Cardozo (PCO que ainda não confirmou), e Marcelo Delaroli (PL), que chega com o apoio de políticos de outras cidades, como o deputado federal Altineu Cortes (que já foi candidato em Itaboraí); ex-deputado federal Alexandre Santos, casado com a deputada Soraya Santos; Sandro Mattos, ex-deputado e ex-prefeito de São João de Meriti e, Washington Quaquá, vice-presidente nacional do PT e ex-prefeito de Maricá.

 

Link do GBNEWS Impresso edição Julho/2020: https://0fa1ec91-1127-4a63-a4b1-b71304a1a06d.filesusr.com/ugd/607f2d_e1faa6ba9d264be5bf7bc5de3cf92caf.pdf?index=true

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino