Vias públicas de Maricá são revitalizadas e situação em Itaipuaçu ainda é crítica


A Prefeitura dá continuidade ao programa de revitalização da cidade, realizando obras em vários bairros de Maricá. Nesta quarta-feira (22), foram realizados desde tapa-buraco até troca de solo para reforço da base. As ações ocorreram nos bairros de Itaipuaçu, São José do Imbassai e Ubatiba.

Em Itaipuaçu, os operários trabalharam na manutenção da principal via do bairro, a Estrada de Itaipuaçu. Ainda no distrito de Itaipuaçu, falta fazer reparos nas pistas da Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1) e na Rua 34, também consideradas principais do bairro Jardim Atlântico, que estão cheias não de buracos, mas de crateras, colocando em risco ciclistas, motociclistas e motoristas.

Enquanto isso, algumas ruas de São José do Imbassaí recebiam o mesmo tratamento. Entre elas, a Estrada Real de Maricá, a Rua Sete de Setembro e a Rua 21 de Abril. Nas duas últimas, no entanto, o serviço terá continuidade nesta quinta-feira (23).

Já em Ubatiba funcionários da prefeitura fizeram a troca do solo para reforço da base da Rua Leônidas Moreira, no cruzamento com a Rua Rio de Janeiro. O próximo passo será a aplicação da massa asfáltica, que deve acontecer até a próxima semana. No local, também será feito um tapa buraco ao longo de toda a via.