Dia do Amigo: feira online terá live sobre adoção de pets


Hoje, dia 20, é o último dia da Feira Online do Amigo, promovida pelo Clube Retoke. Um dos participantes do evento é a ONG Casa do Cão e Gato, em Niterói, que fará uma live às 17h30, pelo Instagram (@retoke), sobre adoção consciente de animais. A conversa será entre Marina Carneiro, sócia da Retoke, e Rosimar Lessa, da @casadocaoegato.

Desde sábado (18), a feira reúne 30 pequenos empreendedores do Rio e de Niterói, que apresentam produtos para quem quer presentear um amigo à distância, com frete grátis. Os presentes comprados vão direto para a casa do amigo, junto com uma cartinha das antigas, escrita à mão.

As marcas participantes são dos segmentos de moda, gastronomia, decoração, beleza e acessórios pets. Durante a feira, eles divulgam vídeos e fazem lives no perfil @Retoke.

- Queremos celebrar o Dia do Amigo de uma forma diferente. O famoso “não precisa estar perto para estar junto”. Então, unimos alguns produtores que pensaram ações e promoções para presentear aquele amigo especial e também pensamos no amigo pet. Estamos indo para a nossa sexta edição e, cada vez mais, temos a certeza de que se unirmos ideias e iniciativas, podemos voltar à normalidade - diz Marina Carneiro (foto), sócia da Retoke e idealizadora da feira.

Serviço

Feira Online do Amigo

Quando: 18, 19 e 20 de julho

Onde: Instagram / @retoke