Reforma Reforma da Ponte do Madruga em Teresópolis começa nesta terça-feira

Está tudo pronto para o início, nesta terça-feira (07), da recuperação da ponte do Madruga, na Granja Mafra, que fica no 2º Distrito de Teresópolis. Está via é importante para escoar a produção e que liga o 2º e 3º Distritos.

Interditada pela Defesa Civil, a ponte passou por uma reestruturação em 2017, com a troca dos pranchões de eucalipto. Porém, por ter comprimento superior a 15 metros, a madeira se apresentou instável durante a passagem de veículos de grande porte com carga.

“As secretarias de Agricultura e de Obras vão juntar forças nessa revitalização, o empresário Amilcar Duarte, da Torarte, tem nos ajudado com as questões técnicas. Vamos desmontar a ponte e fazer acesso provisório apenas para pedestres e motociclistas para refazermos os vigamentos e as cabeceiras de maneira correta, e a ponte ganhará guarda-corpo, para segurança de todos. A Ponte do Madruga é muito importante para o escoamento da produção agrícola e os transportes público e escolar”, anunciou o prefeito Vinicius Claussen (Cidadania).

 

Recuperação asfáltica de trechos críticos na Rua dos Beijos e da iluminação pública foram outros pedidos apresentados pelos moradores. “A gente fica contente por ver que tem quem se preocupe com a gente, porque a gente estava largado (sic). Isso vem de décadas atrás, mas acredito que, com união, tudo vai sair bem. Pra criticar são muitos, mas pra ajudar são poucos”, comentou a missionária Elizabeth Oliveira, moradora da Granja Mafra.

“Peguei uma cidade com muitas dívidas, salários atrasados, serviços adiados, sem credibilidade. Em menos de dois anos consegui colocar as contas em dia e, depois de muito trabalho, de colocar a casa em ordem, começamos a chegar ao ponto de investimentos, para devolver aos contribuintes trabalho de qualidade e serviço de excelência”, concluiu Vinicius Claussen.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino