Câmara pode votar amanhã adiamento da eleição e TRE.RJ negocia parceria com a Fetranspor

A votação do adiamento das eleições municipais deste ano pode acontecer na Câmara Federal nesta quarta-feira, 01 de julho. O presidente da Casa, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) defende o adiamento que já foi votado e aprovado pelo Senado, transferindo o pleito de outubro para 15 de novembro o primeiro turno e 29 do mesmo mês para o 2º turno. Estas novas datas também atendem ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Roberto Barroso

No Rio, o  presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Cláudio Brandão, reuniu-se, nesta terça-feira (30), com Armando Guerra Junior, o atual presidente executivo da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor), entidade que representa dez sindicatos de empresas de ônibus.

 

Na pauta do encontro estava o início das negociações para a reedição do termo de cooperação da entidade, que historicamente fornece suporte decisivo na logística do transporte na preparação dos locais de votação e seções eleitorais, além da posterior desmobilização dessas estruturas.

 

Também participaram do encontro o gerente de suprimentos da Fetranspor, Carlos Eduardo Santos, e assessores técnicos do TRE-RJ, a diretora-geral Adriana Brandão, a chefe de gabinete da Presidência, Eneida Moura, o secretário de Manutenção e Serviços Gerais, Fábio Galerani, e o coordenador de serviços gerais Flávio Celano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino