Covid-19: Quiosque Barracuda entra em obras e não abre na Bandeira Amarelo 2 em Maricá

A partir de segunda-feira (29), dia de São Pedro, em Maricá, bares e restaurantes estarão autorizados pela prefeitura a funcionar das 11 às 22 horas, com restrições. A cidade do litoral fluminense passa para a fase Amarelo 2, mas mesmo assim, o Barracuda, um dos quiosques mais requisitados e premiados da cidade, por medida de segurança permanecerá fechado.

                                            Barracuda fica na praia Barra de Maricá em frente a Rua 11 (divulgação)

“No nosso caso não dá para limitar a área livre (na praia) para 50% de sua capacidade. Vamos permanecer fechados, entrar em obra para abrirmos com segurança, dando mais conforto e proteção aos nossos clientes, amigos que transformam o ambiente do Barracuda familiar”, disse o empresário Maurício Chaves que respeita o isolamento social e o distanciamento social como formas de combater o coronavírus.

 

O Barracuda oferece o 1º emprego aos jovens estudantes da cidade, além dos artistas locais que se apresentam nos finais de semana, feriados e vésperas de feriados.

                                                        Empresário Maurício Chaves (foto Agência GBNEWS)

“Vamos esperar mais um pouco. Temos grandes projetos, um deles parceria com a Secretaria do Deficientes Físicos do Rio que serão tocados mais adiante. O lado financeiro não pode estar acima da saúde dos amigos, das famílias. Sobrevivemos nesses últimos três meses e podemos esperar mais um pouco. Nós vendemos felicidade. Somos prestadores da felicidade com segurança sem problemas”, acrescentou o proprietário do Barracuda, Maurício Chaves.

                                                                                                                                                                                               (foto Agência GBNEWS)

Recentemente, o Barracuda conquistou o "Prêmio Top of Mind Brazil 2019/2020" concedido pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública (INBRAP) numa comprovação de que é o melhor de Maricá.

Em Maricá,  no dia 23 de maio foram registrados 21 óbitos. Nesta sexta-feira (26), 53 , o que significa uma morte por dia, aumento de 152% no número de óbitos nos últimos 32 dias.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino