Cheirinho da loló: vereador cheira calcinha durante sessão virtual da Câmara

Nesse período de pandamia do coronavirus, a proteção é feita com isolamento social, distanciamento social, lavar as mãos constantemente com sabonete e passar álcool com gel e evitar aglomeração. Neste caso, as casas legislativas estão adotando as sessões por videoconferência, mas como os parlamentares não estão acostumados com essa ferramenta, acabam dando algumas mancadas. Durante uma sessão virtual da Câmara Municipal de Bragança Paulista, cidade do interior do estado de São Paulo, o vereador Ditinho do Asilo (PSC) foi flagrado cheirando uma calcinha. O registro do momento viralizou nas redes sociais.

Na sessão, os vereadores estavam debatendo sobre o corte de árvores na cidade quando Ditinho abaixou e pegou o objeto. Acreditando que sua câmera estava desligada, ele aproximou a calcinha de seu rosto e cheirou a peça de roupa.

 

Ao perceber a ação de Ditinho, o vereador Moufid Doher (Podemos) tentou avisar o colega. Depois de alguns instantes, Ditinho virou a câmera para o lado. 

 

Em entrevista ao G1, Ditinho disse que havia recebido a calcinha de um amigo por estar usando uma camisa rosa. Ele também afirmou que achou que, ao desligar seu microfone, sua câmera havia sido desligada também. 

 


 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino