Falta de segurança deixa Itaocaia Valley sem serviço de delivery


Reivindicando mais segurança e sinalização de trânsito, um grupo de motoboys fez manifestação pacífica no início da noite desta segunda-feira (22), no cruzamento da Rua 63 com a Avenida Dois, no bairro Jardim Atlântico, distrito de Itaipuaçu, Maricá

Manifestação pacífica dos motoboys (foto reprodução/Marcelo Bessa)

Com buzinaço os motoboys pediram mais policiamento em Itaipuaçu, o maior distrito de Maricá, que vive uma onda de assaltos e arrastões sem precedentes.

“Está difícil entregar mercadorias no bairro de Itaocaia Valley. Os assaltos são frequentes a qualquer hora do dia e os marginais utilizam a estrada como rota de fuga. Esta via liga Itaocaia Valley (Maricá) a Itaipu (Niterói)”, diziam os motoboys ao comunicador Marcelo Bessa, do Itaipuaçu Site, que fez transmissão ao vivo da manifestação via internet.

Os motoboys também apelaram para que a prefeitura melhore a sinalização de trânsito em Itaipuaçu. “Os acidentes são constantes e volta e meia um motociclista morre nesses cruzamentos”, diziam.

Itaipuaçu tem cerca de 30% do número de moradores da cidade, um condomínio do Minha Casa Minha Vida que abriga cerca de 1.400 famílias (5 mil pessoas aproximadamente), além do maior loteamento urbano da América Latina, o bairro Jardim Atlântico.