Covid-19 coloca PSD/Maricá em outro patamar para a eleição 2020


Respeitando o isolamento social como uma das principais ferramentas para enfrentar a pandemia do coronavírus, o PSD-Maricá, conforme o GBNEWS antecipou no último dia 13, vai utilizar a videoconferência para que seus pré-candidatos a vereador se comuniquem com as lideranças

Alexandre Oliveira foi o mediador da 1ª videoconferência do PSD/Maricá

Na manhã deste sábado (20), o presidente do partido em Maricá, Alexandre Oliveira, fez o primeiro teste que durou cerca de duas horas.

“Foi um sucesso! Reunimos vários pré-candidatos na videoconferência e fiquei como mediador. Devido a pandemia da Covid-19 essa eleição será atípica. Vamos lançar o projeto “Queremos ouvir você”, via online com o “Forum Permanente de Políticas Públicas”. Cada pré-candidato escolherá um tema, como segurança, habitação, saúde, educação e um especialista da área será convidado. Será através do facebook com a população participando do debate”, explicou.

Alexandre Oliveira está modernizando a estrutura do PSD/Maricá

“Pretendemos colocar tudo em prática já na primeira semana de julho com os nossos 26 pré-candidatos (18 homens e 8 mulheres). Estamos montando a agenda e o PSD/Maricá se espelha na administração do Clube de Regatas do Flamengo, que é moderna, competente e eficiente”, concluiu Alexandre Oliveira.

Atualmente, o PSD tem quatro vereadores na Câmara de Maricá: Dr. Felipe Auni, vice-presidente da Mesa Diretora e presidente da Comissão de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Turismo; Alberto da Maricaense, decano do partido; Robson Dutra, líder da bancada; e, Fabiano Novaes, presidente da Comissão de Segurança.

Link da matéria “PSD/Maricá se moderniza com videoconferência para as eleições 2020” publicada no último dia 13: https://www.gbnews.com.br/single-post/2020/06/13/PSDMaric%C3%A1-se-moderniza-com-videoconfer%C3%AAncia-para-as-elei%C3%A7%C3%B5es-2020