Weintraub deixa o Ministério da Educação e vai para o Banco Mundial nos Estados Unidos

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, anunciou sua saída do governo Bolsonaro. Weintraub publicou um vídeo em seu perfil ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) há alguns minutos.

“Agradeço a todos de coração, em especial ao presidente Jair Bolsonaro. O melhor presidente do Brasil! Liberdade”, diz o post de Weintraub.

 

No vídeo, Weintraub afirma que iniciará a transição para que o próximo ministro assuma a pasta de maneira oficial ou interina. Ele diz, ainda, que recebeu um convite para assumir o Banco Mundial, em Washington, nos Estados Unidos. “Estou fechando um ciclo, presidente, e começando outro. Mas é claro que sigo apoiando o senhor, como fiz nos últimos três anos. Nesse período, eu vi um patriota que defende os mesmo valores que sempre acreditei: família, liberdade, honestidade, franqueza, patriotismo e que tem Deus no coração. Agradeço à honra que foi ter participado do seu governo e desejo toda a sorte e sucesso que o senhor merece nesse desafio gigante que é tentar salvar o Brasil”, afirma, lendo um breve comunicado. (fonte Veja)

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino