Musa do Barracuda Carla Purcina está no clipe com Nego do Borel, Du Farol MC e Papatinho

A atriz mineira também estará na nova

montagem da peça “Entre o Céu e o Inferno”

                                                                                                              Nego do Borel, Carla Purcina e Du Farol MC     (fotos divulgação)

Nego do Borel lançou recentemente o vídeo da música “É sim ou não BB” em parceria com Du Farol MC. O clipe conta com a produção de Papatinho. Além dos cantores, o clipe tem como protagonista a atriz Carla Purcina, musa do melhor quiosque de Maricá, o Barracuda, que interpreta uma bela jovem de família rica que se apaixona por um artista de sinal. Na música fica claro que, embora os dois estejam apaixonados, a diferença de classe social pode atrapalhar a relação. 

Carla Purcina é uma atriz mineira de apenas 25 anos, graduada em Teatro – Licenciatura pela UFMA e pós-graduada em Dança Educacional pela CENSUPEG. A atriz já atuou em diversas peças teatrais desde 2005. Em 2012, foi indicada na categoria melhor atriz coadjuvante no IV Prêmio SATED com a personagem Ana Rosa do espetáculo “O Mulato”, uma adaptação de Ivy Faladeli para a obra de Aluísio Azevedo. Além do teatro, Carla também participou de produções audiovisuais. Entre os destaques, o curta metragem “Deu Bode”, o longa “Quando o Sol se Põe”, e ainda uma participação no programa da Multishow “Tô de Graça”, em 2018. Completam o portfólio da atriz espetáculos de dança, performances e intervenções.

Devido a pandemia do coronavírus, a peça "Entre o Céu e o Inferno" não estreou. Carla Purcina também estava gravando o filme de ação "Tiro Certo Rio em Chamas" com Claudio Mascarenhas e Claudia Alencar. Tudo fica para pós pandemia.

 

No último verão, Carla Purcina foi eleita Musa do Quiosque Barracuda, localizado na praia da Barra de Maricá, um dos pontos mais frequentados na cidade. Lá, o empresário Maurício Chaves da emprego para jovens estudantes e para artistas de Maricá.

“Assim que acabar essa pandemia do coronavírus voltarei ao Barracuda para bater um papo com os amigos frequentadores, com o Maurício e curtir a boa música”, disse Carla que está cumprindo o isolamento social conforme o protocolo da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Quiosque Barracuda conquistou o "Prêmio Top of Mind Brazil 2019/2020" concedido pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública (INBRAP) numa comprovação de que é o melhor de Maricá.

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino