Aniversário de 206 anos de emancipação de Maricá será com muito samba


A noite desta terça-feira (26/05) terá samba na live, a partir das 20h, com o cantor Rafael Caçula. O repertório inclui clássicos de Arlindo Cruz, Fundo de Quintal e Zeca Pagodinho, entre outros bambas. Maricá completa nesta terça-feira (26), 206 anos de emancipação político-administrativa.

Rafael Caçula é a atração dos 206 anos de Maricá numa live imperdível

Com 23 anos de carreira, Caçula diz que é uma oportunidade fazer uma apresentação mais íntima para o seu púbico. “Essa época estranha está nos mostrando a importância das coisas mais simples, como a família e o companheirismo dentro dela. Para mim será uma enorme honra fazer essa live no dia do aniversário da cidade, porque sou nascido e criado em Maricá e consolidei minha carreira aqui. Quando faço shows fora, costumo dizer que ‘não sou carioca, sou maricaense’, diz.

A data de aniversário da cidade teve pela manhã Bruna Mandz, depois Marianna Cunha e, a partir das 17 horas, a banda Tatudoemcasa. Fechando a programação muito samba com Rafael Caçula.

Todas as apresentações serão transmitidas ao vivo na página oficial da Prefeitura de Maricá no Facebook (https://www.facebook.com/prefeiturademarica), e no canal da prefeitura no Youtube (www.youtube.com/prefeiturademarica1).