Maricá 206 anos: samba, MPB e música sertaneja ao vivo no Youtube


Os 206 anos de emancipação político-administrativa de Maricá, na Baixada Litorânea fluminense, serão comemorados na próxima terça-feira (26), mas os shows começaram ontem (23). Devido a pandemia do coronavírus a programação musical é toda ao vivo através do Youtube, com a prefeitura prestigiando a prata da casa

Claudinho Guimarães fechará a programação deste domingo (foto Katito Carvalho)

A noite deste domingo (24) terá no Art&Música na Sua Casa, a live com o cantor e compositor Claudinho Guimarães. A partir das 20h, ele interpreta clássicos do samba e seus grandes sucessos autorais em parcerias com outros compositores gravados nas vozes de Zeca Pagodinho, Alcione, Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Leandro Sapucahí.

“Vai ser uma live muito importante e eu fico muito feliz em poder representar o samba. Infelizmente a galera não vai poder estar conosco, mas estaremos na casa de cada um que vai curtir um pouco do nosso choro e do samba”, diz.

Mas quem abre a série de lives é Ronaldo Valentim, às 13h, seguido por Mayara Kobosck, Leandra Robledo e Raul Brito, além da dupla Betinho Bahia e Ismayer.

Todas as apresentações serão transmitidas ao vivo na página oficial da Prefeitura de Maricá no Facebook

(https://www.facebook.com/prefeiturademarica) e no canal da prefeitura no Youtube

(www.youtube.com/prefeiturademarica1).

Veja a programação:

Betinho Bahia e Ismayer (foto divulgação)

13h - Ronaldo Valentim

14h15 - Mayara Kobosck

15h30 - Leandra Robledo e Raul Brito

17h - Betinho Bahia e Ismayer

20h - Claudinho Guimarães