Delivery Solidário em Maricá: é só baixar e participar

Com a situação crítica em que se encontra o Estado do Rio de Janeiro no combate ao coronavírus, com o isolamento social, muitas pessoas deixaram de ir ao supermercado, farmácias e padarias com receio de contrair a Covid-19. As atenções estão voltadas agora para o delivery porque o comércio em geral se reinventou para diminuir os prejuízos. Em Maricá as doações também podem ser feitas através dos motoboys

 

A Prefeitura da cidade da Baixada Litorânea fluminense está incentivando esta modalidade de serviço, não só para reabastecer as dispensas das residências, mas também para  fazer doações. Basta baixar o aplicativo Maricá Oficial no seu celular nas versões tanto para Android quanto IOS e faça um pedido através dos estabelecimentos cadastrados no delivery.

 

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.marica2030.app&hl=pt_BR

Iphone/IOS: https://apps.apple.com/br/app/maric%C3%A1-oficial/id1493299199

 

As comunidades mais carentes estão sendo atendidas por diversos programas sociais, mas também são beneficiadas com doações de leite, leite em pó, biscoitos, arroz, feijão, macarrão, fubá, sardinha em lata, óleo, sabonetes, creme dental, fraldas, sabão em barra, cloro ou água sanitária. Entregue suas doações ao motoboy.

 

Os donativos serão recolhidas pela Secretaria de Turismo e destinadas às famílias vulneráveis assistidas pela Secretaria de Assistência Social.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino