Pré-candidato a prefeito de Itaboraí registra queixa na DP contra fake News

O ex-deputado federal Marcelo Delaroli, presidente do PL de Itaboraí, começou a sofrer ataques assim que foi divulgado que pode se candidatar a prefeito da cidade na próxima eleição. Como parlamentar destinou milhões de reais em emendas para o município, além de ter desenvolvido outras ações e isso deve estar “preocupando” os adversários. Marcelo Delaroli esteve na tarde desta quinta-feira (21) na delegacia policial para fazer registro de ocorrência sobre fake News.

                                     Marcelo Delaroli na porta da DP de Itaboraí (foto reprodução de vídeo/Agência GBNEWS)

Segundo ele, o problema de quem vive sujo é querer jogar lama em quem está limpo, para que as pessoas não consigam discernir quem é quem:

 

“A campanha ainda nem começou e as pessoas já começaram a inventar Fake News. TRISTE! Mas minha forma de reagir e conduzir o processo pré-eleitoral não é atacando, nem muito menos revidando as falsas notícias! É entregando boas propostas, sempre trazendo VERDADE E TRANSPARÊNCIA para o povo! Sobre esse tipo de atitude que denunciei no vídeo, eu e minha equipe já acionamos as autoridades responsáveis e comunicamos as infrações. Qualquer um pode denunciar qualquer coisa, desde que prove o que está sendo denunciado e que use os meios legais”, disse Delaroli no facebook ao deixar a Delegacia Policial de Itaboraí onde fez o registro.

 

Como deputado federal Marcelo Delaroli liberou emendas parlamentares para diversos municípios do Estado do Rio. Para Itaboraí foram liberados R$ 7,5 milhões sendo que R$ 1,5 foi destinado exclusivamente para assistência hospitalar e ambulatorial.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino