Câmara de Petrópolis renova medidas de prevenção à Covid-19


A Câmara Municipal de Petrópolis publicou nesta segunda-feira (11.05) a Portaria Administrativa 013/2020, que renova as medidas adotadas com o objetivo de prevenir a propagação da Covid-19 (coronavírus) na cidade. A portaria vale até o dia 24 de maio.

A Casa permanece com visitação turística, audiências públicas, sessões solenes e debates presenciais suspensos. Sessões plenárias ordinárias e reuniões internas estão sendo realizadas de modo não presencial (por Skype e/ou outras tecnologias da informação).

As sessões plenárias continuam acontecendo às terças, quartas e quintas-feiras, às 14 horas, e podem ser assistidas pelo canal 98 da TechCable, pela página da Câmara no Facebook ou pelo site www.cmp.rj.gov.br.

A entrada do Palácio Amarelo fica restrita a vereadores e a servidores. Nos gabinetes e setores, fica autorizado o trabalho de no máximo 2 (duas) pessoas por sala, em um sistema de plantão, que vai das 12h às 16h.

Os funcionários acima de 60 (sessenta) anos e os que pertencem aos grupos de risco continuam dispensados do comparecimento na sede do legislativo, devendo realizar suas atividades, sempre que possível, em regime de home office.