Câmara de Petrópolis renova medidas de prevenção à Covid-19

A Câmara Municipal de Petrópolis publicou nesta segunda-feira (11.05) a Portaria Administrativa 013/2020, que renova as medidas adotadas com o objetivo de prevenir a propagação da Covid-19 (coronavírus) na cidade. A portaria vale até o dia 24 de maio.

A Casa permanece com visitação turística, audiências públicas, sessões solenes e debates presenciais suspensos. Sessões plenárias ordinárias e reuniões internas estão sendo realizadas de modo não presencial (por Skype e/ou outras tecnologias da informação).

 

As sessões plenárias continuam acontecendo às terças, quartas e quintas-feiras, às 14 horas, e podem ser assistidas pelo canal 98 da TechCable,  pela página da Câmara no Facebook ou pelo site www.cmp.rj.gov.br.

 

A entrada do Palácio Amarelo fica restrita a vereadores e a servidores. Nos gabinetes e setores, fica autorizado o trabalho de no máximo 2 (duas) pessoas por sala, em um sistema de plantão, que vai das 12h às 16h.

 

Os funcionários acima de 60 (sessenta) anos e os que pertencem aos grupos de risco continuam dispensados do comparecimento na sede do legislativo, devendo realizar suas atividades, sempre que possível, em regime de home office.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino