Secretária de Saúde está com o vírus e aumenta o número de infectados em Maricá

Após o terceiro teste foi confirmado que está com coronavírus a secretária de Saúde de Maricá, Simone Costa. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (06) e o número de pessoas infectadas na cidade da Baixada Litorânea do Rio de Janeiro aumenta. O GBNEWS sugere que todos os profissionais que estiveram com a secretária nos últimos dias façam o teste

                                                    Simone Costa revelou hoje que está com coronavírus

 

Simone Costa sentiu os sintomas do coronavírus no último fim de semana e buscou atendimento. Ela está em isolamento domiciliar e seu quadro é estável.

 

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na noite desta terça-feira (05), Maricá tem 91 casos confirmados, 33 curados e 12 óbitos.

 

Desde segunda-feira (04) o uso de máscara para proteção contra o coronavírus é obrigatório em Maricá.

 

Como prefeito, vice-prefeito,  jornalistas, secretários municipais e vereadores estiveram nos últimos dias em contato com a secretária Simone Costa, em solenidades como a inauguração do Hospital Municipal Che Guevara, o GBNEWS sugere que esses profissionais façam o teste do Covid-19. Basta marcar dia, hora, local e convocar o pessoal. A prevenção em primeiro lugar! 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino