Prefeitura de Niterói distribui máscaras em drive thru na Região Oceânica

 

Como sempre a Prefeitura de Niterói está quilômetros à frente dos municípios vizinhos (Rio, Maricá e São Gonçalo) em se tratando de ações no combate ao coronavírus. Desde a última terça-feira (28), está distribuindo, gratuitamente, máscaras de tecido no sistema drive thru na Região Oceânica. Em três dias, seis mil máscaras foram entregues para a população. Amanhã, sábado (3), a equipe estará no trevo de Piratininga para distribuir mais quatro mil equipamentos de proteção para os moradores da região, das 11h às 13h.

 

Rubens Branquinho, administrador regional da Região Oceânica, explica como a ação vem acontecendo durante a semana.

 

“Vamos montar uma base de apoio, sinalizada, onde os carros podem passar ao lado e as máscaras são entregues sem contato direto e sem a necessidade de o motorista sair do veículo. Neste sábado, vamos continuar a entregar no trevo para as pessoas que precisam sair de casa para ir aos mercados e farmácias”, disse Rubens.

 

Desde o dia 23 de abril, o uso de máscaras é obrigatório nos espaços públicos de Niterói. A prefeitura já distribuiu mais de 800 mil máscaras das um milhão que serão disponibilizadas gratuitamente para moradores da cidade. As máscaras são de tecido lavável e reaproveitável e estão sendo confeccionadas por pequenas empresas e médias empresas da cidade.

 

 





Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino