Mudanças nos partidos alteram as bancadas da Câmara de Maricá

Com o fechamento do prazo para filiações e troca de partidos sem perder o mandato, os políticos que pretendem disputar a eleição municipal de outubro, mexeram com várias Câmaras de Vereadores que tiveram alterações nas bancadas. Uma delas é a de Maricá que conta com 17 parlamentares.

                                                 Médico Felipe Auni tem agora ao seu lado no PSD, Robson Dutra, Alberto da Maricaense e Fabiano Novaes

 

O PSD ficou com quatro vereadores. Inicialmente tinha o Dr. Felipe Auni, vice-presidente da Casa e presidente da Comissão de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Turismo. Foram para o partido presidido na cidade por Alexandre Oliveira, Robson Dutra, Fabiano Novaes, e Alberto da Maricaense. Dutra estava no Podemos (ex-PTN), Novaes e Maricaense eram do Democratas.

 

O PT continua com os três parlamentares: Jorge Castor, Hélter Ferreira e Aldair. O Cidadania, antigo PPS, conquistou os passes dos vereadores Tatai e Fabrício Bittencourt, líder do governo Fabiano Horta (PT). Os dois eram filiados ao PTB.

                                                   

O MDB que já contava com o vereador Felipe Bittencourt, ganhou o reforço de Marcinho da Construção, ex-Democrata. O PCdoB continua com Felipe Paiva e mais Marcus Bambam (ex-PV); PDT ficou com Bubute (ex-PV); Avante, com Frank Costa (ex-SDD); e Republicanos, com Netuno. Todos são candidatos a reeleição.

                                                Chiquinho vai disputar a prefeitura de Maricá (foto Paulo Celestino)

 

O oposicionista Chiquinho, ex-PP, vereador mais votado na eleição de 2016 e ex-presidente da Câmara Municipal de Maricá, com o aval do presidente do PSDB, Paulo Marinho, é o mais novo integrante do ninho tucano. Chiquinho é pré-candidato a prefeito.

 

Com essas alterações, PR, PTB, PP e DEM ficam sem representatividade na Câmara de Vereadores de Maricá.

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino