top of page

Maricá, Macaé e Petrópolis concentram maior número de mortos no interior fluminense


Apesar das inúmeras ações das prefeituras para conter a pandemia do coronavírus, Maricá, Macaé e Petrópolis registram o maior número de mortos no interior do Estado do Rio de Janeiro. Pelo menos é o que indicam os boletins divulgados nesta quarta-feira (15) pelas secretarias de Estado e municipais

Em Maricá, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) registra 3 mortos e a saúde local 4 óbitos. Os casos confirmados pela SES são 35 e a secretaria municipal anota 34.

Em Macaé, 7 casos foram confirmados pela SES, enquanto que secretaria municipal registra 38. Já o número de óbitos é de 1 (um) para o Estado e 4 para a secretaria de saúde do município.

Em Petrópolis, a Secretaria de Estado de Saúde registra 1 (um) óbito e 42 casos confirmados. Já a Saúde da Cidade Imperial anota 4 mortos e 51 casos confirmados.

No Estado do Rio de Janeiro segundo o último boletim da SES na noite desta quarta-feira (15), foram confirmados 3.743 casos, 265 óbitos e 114 óbitos em investigação.

No alto escalação estadual, estão com Covid-19: governador Wilson Witzel (PSC); secretário de Saúde, Edmar Santos; secretário de Defesa Civil, Roberto Robadey; e, o subsecretário de Saneamento Ambiental, Marcelo Delaroli.

bottom of page