top of page

Comércio de Maricá fica fechado até o dia 28 no combate ao coronavírus


O isolamento social na cidade de Maricá, Região Metropolitana II do Rio de Janeiro, foi prorrogado até o próximo dia 28 de abril. O decreto do prefeito Fabiano Horta (PT) foi publicado nesta segunda-feira (13).

Portas do comércio de Maricá continuam fechadas (foto Paulo Celestino/Jornal Gazeta)

Apenas supermercados, padarias, serviços delivery, pets, permanecerão com as portas abertas, mas com medidas preventivas, como distância de um metro e meio entre as pessoas.

Nas oficinas de mecânica de carros serão permitidos apenas atendimentos por agendamento individual e com portas fechadas. Em consultórios e clínicas que prestam à atenção médica, só será permitido atendimento de urgência a pacientes. Os estabelecimentos deverão disponibilizar máscaras para funcionários, sabonete líquido, papel toalha e água corrente. Em casos de desobediência, os estabelecimentos podem ser multados e perderem o alvará.

bottom of page