Novo hospital de Maricá oferece emprego para quem tem experiência e não esteja no grupo de risco do Covid-19

As inscrições para o processo de seleção de funcionários para o novo hospital municipal de Maricá podem ser feitas até às 20h de amanhã, quarta-feira (15), segundo a Organização Social (OS) Centro de Excelência em Políticas Públicas (Cepp), responsável pela gestão da unidade. Os candidatos podem se inscrever no site  www.novocepp.com.br/inscricao desde que tenham experiência na área escolhida e que não estejam incluídos no grupo de risco do Covid-19.

                                                                                          Inicialmente o hospital atenderá casos de coronavírus

 

Serão contratados técnicos de enfermagem e pessoal de apoio – maqueiros, auxiliares de almoxarifado, de farmácia, de necrotério e de rouparia, além de funcionários dos setores administrativos do hospital. Todos os candidatos devem ser maiores de 18 anos, brasileiros natos, naturalizados ou estrangeiros com visto permanente, possuir diploma ou certificado de conclusão (ensino médio, técnico ou superior, de acordo com a vaga pretendida) fornecido por instituição credenciada pelo MEC e registro válido no respectivo Conselho Regional, caso haja a exigência.

No site, os candidatos devem preencher o formulário com dados pessoais e anexar os seguintes documentos: identidade (com foto), CPF, comprovante de residência emitido em seu nome, documento de comprovação da capacitação para a função pretendida, registro profissional e currículo atualizado. O candidato que não preencher corretamente ou deixar de preencher algum campo do formulário terá sua inscrição anulada.

O processos seletivo será composto apenas de análise curricular, para a qual contarão pontos a experiência na função pretendida – para efeito de comprovação, serão aceitas cópias digitalizadas das folhas da carteira de trabalho com os contratos, dos contratos de prestação de serviço ou da Certidão de Tempo de Serviço, no caso de servidores públicos. Em caso de empate no processo seletivo, terão prioridade os candidatos que tenham maior tempo de experiência na função, maior pontuação em cursos de aperfeiçoamento funcional e a ordem de inscrição na seleção.

A lista final dos selecionados para contratação será publicada no site www.novocepp.com.br, em ordem decrescente de pontuação. Os aprovados serão contratados em caráter temporário, por até seis meses, prorrogáveis pelo prazo necessário à superação da situação de calamidade pública em saúde, desde que por prazo não superior a dois anos.

É importante ressaltar que, por serem voltadas ao cuidado de pacientes contaminados pelo novo coronavírus, não poderão participar do processo seletivo candidatos que pertençam a grupos de risco da Covid-19: pessoas de 60 anos ou mais, doentes de insuficiência renal, hepática, pulmonar, diabéticos, cardiopatas, hipertensos e imunodeprimidos. Gestantes e lactantes de crianças de até 1 ano de idade e pessoas responsáveis por doentes de Covid-19.

 

O novo hospital municipal de Maricá será inaugurado nos próximos dias. Ele foi construído na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), Km 22,5, em São José do Imbassaí.
 

 

 

 

 


 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino