Witzel discute socorro aos estados com deputado Pedro Paulo, relator do Plano Mansueto

O governador Wilson Witzel (PSC) recebeu nesta sexta-feira (10), no Palácio Laranjeiras, o deputado Pedro Paulo (DEM-RJ), relator do Plano Mansueto na Câmara Federal.  Os dois conversaram sobre o plano emergencial de socorro aos estados e as medidas restritivas para enfrentar a pandemia do novo coronavírus.

                                      Wilson Wit\el e Pedro Paulo se encontraram no Palácio Laranjeiras (foto Carlos Magno)

 

- Em Brasília, junto com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), estamos fazendo todo o esforço para que, além da ajuda que o governo federal tem dado às pessoas mais humildes e às empresas, também exista uma ajuda aos entes, aos governos e às prefeituras. São os estados que estão segurando o rojão nos hospitais, no isolamento e na segurança pública, garantindo que a água chegue nas comunidades. Os estados precisam da União - disse o deputado, após reunião com o governador.

 

Pedro Paulo frisou que é preciso garantir a recomposição de ICMS e ISS nos níveis de 2019, além da suspensão de pagamento do serviço da dívida.

 

- Com a atividade econômica parada, é fundamental complementar a arrecadação para que o governo tenha recursos para manter o isolamento - disse, elogiando a iniciativa e o trabalho do governador “nesse momento duro que todos nós estamos vivendo.”

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino