Cumprindo o prazo legal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o
Partido Rede Sustentabilidade de Niterói
deu entrada nesta sexta-feira (03),
com a nominata completa e
na candidatura majoritária
de Adroaldo Peixoto, que foi antecipada pelo
GBNEWS.COM.BR e pelo GBNEWS Impresso na
edição de fevereiro
Adroaldo Peixoto conta com apoio irrestrito do ex-deputado Miro Teixeira coordenador geral do Rede
Jornalista, empresário, advogado e ex-deputado estadual por dois mandatos, Adroaldo Peixoto está de volta à política para disputar a Prefeitura de Niterói.
“Não pensava em retornar à política, mas fui convencido por amigos que está na hora de interromper esse poder do PT travestido de PDT, que se instalou na cidade nos últimos anos”, disse Adroaldo que também presidiu a Imprensa Oficial, foi superintendente da CERJ e subsecretário de estado de Transportes.
O candidato da Rede Sustentabilidade quando deputado, presidiu a comissão que emancipou os municípios Areal, Aperibé, Búzios, Carapebus, Iguaba Grande, Levy Gasparian, Macuco, Mesquita, Pinheiral, Rio das Ostras, São José de Ubá e Seropédica.
Adroaldo Peixoto é o autor da lei que demarcou o perímetro definitivo do Parque Estadual da Serra da Tiririca, entre os municípios de Niterói e Maricá, transformando, finalmente a área em reserva ambiental.
Nesta sexta-feira (03), termina o prazo para que os candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito registrem seus nomes no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Também é o último dia para quem pretende trocar de partido sem perder o mandato e apresentar o comprovante domiciliar no município que disputará o pleito em outubro.