Pré Enem de Maricá abre inscrições

A Secretaria de Educação de Maricá abriu nesta quarta-feira (01) as inscrições para o pré-Enem Popular Iara Iavelberg, que visa preparar estudantes do Ensino Médio para as provas do Enem - cujas datas foram confirmadas pelo Ministério da Educação para os dias 1 e 8 de novembro

O pré-Enem maricaense oferece 900 vagas, voltadas para moradores da cidade, das redes pública e privada de ensino. Segundo o coordenador do projeto, professor William Campos, as aulas serão iniciadas no dia 5 de maio, duas vezes por semana, sempre às 18h.

 

 "Até o fim de julho, manteremos essa frequência. A partir de agosto, conforme a data do Enem se aproxima, aumentamos em um dia por semana o número de aulas", explicou.

 

 Devido às medidas de contenção da pandemia de Covid-19, as aulas serão iniciadas na plataforma online da secretaria - somente após a suspensão do isolamento é que haverá aulas presenciais, nos polos do Centro (600 alunos) e de Inoã e Itaipuaçu (150 alunos cada).

 

Para se inscrever no pré-Enem, os interessados devem acessar o link www.marica.rj.gov.br/pre-enem e preencher o formulário.

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino